domingo, 6 de setembro de 2009

You know you love me, XOXO.

domingo, 6 de setembro de 2009
Por Jacqueline Jacques




Provavelmente você já ouviu falar de Gossip Girl, seja do seriado ou dos livros da Cecily von Ziegesar (que eu particularmente gosto muito mais).
Toda a história acontece na poderosa Manhattan regada com romance entre adolescentes bem nascidos, junto com muito drama que acaba conquistando cada vez mais gente, mas o ponto forte mesmo da série são os figurinos usados pelos atores. Isso sim vem chamando cada vez mais atenção dos fashionistas e com as tendências lançadas influencia bastante gente que assiste. Mesmo quando as famosas Serena e Blair estão usando o uniforme da escola, com apenas um acessório fazem a produção ficar maravilhosa.

Tem muita gente ansiosa pra 3° temporada do seriado que estréia dia 14 de setembro no EUA, então agora é só aguardar e babar por aqueles looks elegantérrimos quando os episódios forem ao ar.

(Alguém poderia me presentear com metade do figurino da série vindo de brinde o Penn Badgley, né? )

4 comentários:

Anônimo

jaczinha do meu coração... não sou agraciado com tv a cabo. sou pobre. sendo assim não sei nem pra onde vai Gossip Girl....maaaaaassss, adorei o texto e, caso esteja no EUA dia 14 assisto e te digo como foitá??

beeijo

Wolney B.

Lorena Portela

É... esse seriado tá dando o q falar e eu nem vi ainda.

providenciarei isso no meu próximo momento de folga.

;**

Adriano Mariano

O seriado é ótimo de uma forma que em nada mudaria a vida de ninguém.
Mas é ótimo.

A Produção é boa, o elenco promissor, fotografia de primeira, roteiro instigante... E os figurinos impecáveis. É tudo MARA!

Morro de raiva pq não consigo mais baixar a série, parei no final da primeira temporada! hehehe... mas adoro o seriado.

Rebeca

Adorooo esse seriado,apesar ser um pouco fresquinho.
adoroo as roupas da Blair e da Serena.
Mas gosto mesmo é do Chuck Bass.

 
29º ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates