terça-feira, 8 de setembro de 2009

la petite princesse

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Por Lorena Portela


Embora eu fique aqui falando de futebol e rock, eu tenho um lado muito "fresquinha". Esse meu lado mulherzinha AMA moda e todo o universo que a cerca: desfiles, revistas, programas de tv, fotos, roupas, roupas, roupas e agora, os blogs.

Os blogs de moda são meu achado, todo dia descubro um novo e fico me perguntando como eu vivi sem isso durante anos. As meninas (e meninos) da blogosfera não deixam nada a desejar das revistas conceituadas que temos por aí. São pra lá de talentosas (os).

O blog da Pri, da Nicole e da Mônica (que só tem o defeito de ser cruzeirense), já acompanho há um bom tempo e são bons exemplos de meninas que fazem uma moda pra lá de possível, sem perder a qualidade. Elas ganham pontos no quesito estilo, looks e produção.

Agora, tem um blog que descobri domingo (06) e que é a minha mais nova menina dos olhos.

The cherry blossom girl é fora de série. Escrito em inglês e francês (o idioma que eu amo depois do meu), o espacinho da Alix encanta não só por conta das roupitchas. Os textos também são um barato e as fotos, ah... as fotos, um colírio com a cor rosa aqui e ali. Um espaço para quem gosta de coisa bonita. Pra quem ama moda, pra quem ama fotografia, pra quem ama viajar, pra quem gosta de blog bem feito.

Como se não bastasse, Alix é linda e tem aquele ar francês. É Viajada. É Cool.

O blog dela vale a pena. Corram lá e depois me contem.

5 comentários:

Adriano Mariano

Muito bom lores. Os blogs das meninas são de vidrar nossos olhos.

Besos

Monica

hahahah mas ser cruzeirense é minha maior qualidade!

Amore, muuuito brigada pela citação! Fico feliz que vc curta mesmo meu blog!

beijos

Ah! Seu time acabou com meu feriadão! :(

Pri.

Lólóóó.. Que felicidade ser citada aqui!! Você é uma fofa viu guria!?? Ó.. cá entre nós, tb piro na Alix. Super me identifico.. e oq eu mais gosto é que ela é uma apaixonada por fotografia, assim como eu. Babo nas fotos. Bjão linda!! Saudade de vc! ;*

Anônimo

Lô, o blog dessa menina realmente é um achado....
As roupas são legais...mas o que me chamou mais atenção foi a qualidade das fotos...tanto as de moda, como as de paisagens...

ponto pra ti, ponto pra ela, bom pra todos..

beijo

Wolney B.

Nicole Bernardes

Oie amore, fiquei super feliz em saber que faço parte da sua listinha de blogs favoritos! Eu faço o blog com muito carinho e quando descubro que as meninas estão gostando fico toda boba hehehe.
Obrigada amore e continue me visitando sempre!
bjos

 
29º ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates