segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu indico!

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Por Wolney Batista


Todo mundo adora conhecer coisas novas correto?!
Conhecer um lugar que quase ninguém foi, uma música nova, uma nova banda!
Pois é, eu conheci!! Aprovei e tô passando adiante..
Há uns três, quatro meses tava zappeando a tv de madrugada (como de costume) e, parei no Jô (como também de costume)!
Aí, meio sonolento, vendo ele falar com umas moças com boas histórias, super simpáticas e bem bonitas, nem dei muita confiança. De repente elas começam a cantar e a supresa! O som era muito bom!!! Despertei e passei a prestar atenção na entrevista. Elas continuaram a ser simpáticas e a me impressionar com sua música.

Detalhe para o nome do grupo; quando ele falou de Ruanitas, pensei que fosse do espanhol e que se escrevesse com "J" e não com "R" , como é. Mas elas trataram logo de explicar, a origem do nome, é por que todas elas, quando crianças, moravam na rua Anita Garibaldi. Criativo né?!

A banda Ruanitas, merece ser ouvida e curtida e por isto está na sessão Eu indico!

Aqui está o vídeo da banda no programa, ouçam e comentem, discordando ou concordando!

Um abraço

2 comentários:

vinte nove graus

Eu particulamente não curti, mas adoorei o estilo delas! Gosto é gosto né, friend?


Jacqueline!

Adriano Mariano

Valha, que vozzz... bufo!
Gostei demais.


... Downloading....

 
29º ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates